Anel perdido em lago encontrado após 4 anos

Publicado Por: Manuel Serol - 30• Jul•2012

Uma mulher que perdeu o seu anel de diamante de casamento num lago em Idaho, Estados Unidos, recuperou-o depois de quatro anos. A descoberta foi feita por uma praticante de caiaque que avistou o objeto no fundo do lago e o conseguiu devolver à legítima dona.

Foi há já quatro anos que Necia Rasmussen, de 34 anos, perdeu o seu anel no Lago Rigby, perto de Idaho, quando o tirou do dedo para pôr protetor solar nos seus filhos. Desde então, nunca mais viu a jóia com um diamante de corte ‘princesa’, embora tivesse feito todos os esforços para a encontrar. Necia, ainda que relutante, acabou por comprar outro anel de substituição, sem desistir, porém, de procurar o antigo.

De acordo com a agência Associated Press, na passada segunda-feira, 23 de Julho, Emily Geisler, praticante de caiaque, esteve no mesmo lago a praticar o desporto, altura em que avistou algo brilhante no fundo das águas. Geisler recolheu a jóia e, durante uma reunião com outros desportistas no clube do Lago Rigby, anunciou a sua descoberta.

A revelação chamou a atenção de Glenn Walker, cunhado de Rasmussen e membro daquele clube. Depois de telefonar aos familiares e à própria Rasmussen, descobriu que aquele era, realmente, o anel perdido. Depois de uma pormenorizada descrição e da apresentação de uma fotografia do objeto, Geisler devolveu a joia à legítima dona.

Rasmussen revelou que começou a chorar de emoção e felicidade quando voltou a ver o anel que procurava há já quatro anos, um objeto de grande valor sentimental para a mulher. “Agora acredito mesmo em milagres”, afirmou, revelando que o objeto estava em muito bom estado, necessitando apenas de uma limpeza.

Fonte boasnoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *