Carro roubado há 42 anos encontrado no eBay

Publicado Por: Manuel Serol - 12• Jul•2012

O carro é um clássico Austin Healey 3000. Foi roubado há 42 anos a um norte-americano que agora o encontrou à venda no eBay. A longa busca terminou e o carro está de volta aos braços do seu dono original.

Bob Russel ficou arrasado quando há 42 anos lhe roubaram o carro da porta do seu apartamento em Filadélfia. Inconformado, aproveitou o advento da Internet para começar a procurar o seu carro. Agora, ao fim de mais de quatro décadas encontrou o seu Austin Healey 3000 à venda no eBay.

Era um stand de Beverly Hills que estava a leiloá-lo. Não existiram licitadores suficientes para o valor que o stand queria e este propôs a Bob Russel que o comprasse por 24 mil dólares. O norte-americano não quis e pediu à polícia que fosse buscar o carro. A sua sorte é que ainda tinha a chave original e os documentos do carro.

O processo legal foi rápido e depois de pagar os 1400 dólares relativos ao transporte e ao arresto do carro, Bob pode finalmente reaver o carro que lhe tinha desaparecido. Foram precisos 42 anos para que o Austin Healey 3000 voltasse à garagem do seu dono legítimo, que disse à Associated Press que vai agora dedicar-se ao seu restauro, do que considera ser um carro que pode valer entre 20 a 30 mil dólares como está. Depois da sua dedicação pode chegar os 50 mil dólares.

E a questão é: será que o vai vender depois desta separação de 42 anos?

Fonte ExameInformática

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *