Casal desiste do seu casamento de sonho para salvar a vida do animal de estimação

Publicado Por: Manuel Serol - 23• Set•2012

Melanie Cannon e Eddie Hanna adotaram Koda em abril na Florida. Mas após uma visita ao veterinário descobriram que Koda estava com uma grave doença no fígado.

O casal tinha feito um seguro para o animal sobre eventuais problemas de saúde de seu amiguinho, porém o seguro desconhecia a doença de Koda e informou que não cobriria o tratamento dele o que deixou o casal num aperto financeiro às vésperas do seu casamento.

O casal já tinha cancelado o casamento uma vez, devido à morte da avó de Melanie que morreu uma semana antes da data marcada. Na altura nenhum dos contratados devolveu o dinheiro que já tinha sido gasto. Porém novamente eles abriram mão do casamento que já estava marcado e com o dinheiro pagaram o tratamento de Koda.

“Nós fizemos o que qualquer pessoas teria feito. Ele merece estar vivo e ser amado”, disse Eddie.

Ao ouvir a historia de Melanie, Eddie e Koda, o Halifax Humane society resolveu ajudar. Fornecedores locais e a união de toda a comunidade realizaram o casamento do casal no dia 8 de Setembro de 2012.

Koda vai precisar de medicação para o resto da sua vida, mas ele vai se recuperar. Koda esteve no casamento a assistir à realização do sonho dos seus donos.

O que acha deste casamento  adiado pela segunda vez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *