Oferecem-se castanhas nos próximos dias em Lisboa e Porto

Publicado Por: Manuel Serol - 05• Nov•2012

Como já tem vindo a ser um costume por esta altura há quem ofereça castanhas nas grandes cidades de Portugal. Este ano em Lisboa e Porto haverá diversos momentos em que se oferecem castanhas. Veja onde as pode encontrar nos próximos dias.

Oferta de castanhas assadas em Liboa e Porto

Entre os dias 5 (hoje) e 9 de Novembro haverá diversas ofertas entre as 12h e as 19h com uma especial incidência no dia 9 das 19h as 20h em Lisboa no Martim Moniz. Estes dias convidam a comer uma ou outra castanha.

Em Lisboa a Vodafone vai distribuir hoje castanhas na sua loja no Parque das Nações e entre os dias 6 e 9 vai andar pelas ruas no Marquês de Pombal, Saldanha, Amoreiras, Campo Pequeno, Terreiro do Paço e na avenida de Roma, junto à estação de comboios.

No Porto entre o dia de hoje (5) e 8 serão distribuídas também pela Vodafone na Casa da Música, Hospital de S. João, Rotunda da Circunvalação, Foz (Castelo da Foz) e Edifício Vodafone na Av. da Boavista (apenas no dia 5). Nos dias 6 a 8 de Novembro, os “Momentos Vodafone” marcarão presença na Rotunda da Boavista, junto à Loja da Vodafone.

Dia 9 João Manzarra convida os seus fãs a comer castanhas no Martim Moniz pois estará a oferece-las entre as 19h e as 20h para comemorar o facto de ter chegado aos 100 000 fãs no facebook conforme se pode ver no seu mural:

“Estamos no Outono, próximos do dia de S. Martinho e no dia 9 de Novembro vou estar no Martim Moniz em Lisboa a distribuir castanhas grátis entres as 19 e as 20 horas. O que é que querem mais? O Quinzinho de Portugal? Também vai lá estar! Foi a forma que escolhi para agradecer o vosso carinho… à castanhada!”.

Vais aproveitar e comer umas castanhas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *