Sorteio da ilha paradisíaca em Moçambique (ATUALIZADO)

Publicado Por: Manuel Serol - 02• Out•2012

Já é possível participar no sorteio para a ilha paradisíaca em Moçambique!! Podem ver as condições de participação no site http://www.winanislandparadise.com

O sorteio da ilha de Benguerra, uma das maiores reservas marinhas do índico africano, abre já na próxima semana. Para se habilitar a ganhar “a ilha paradisíaca” que o Governo de Moçambique está a sortear, basta enviar um SMS e esperar pelo mês de dezembro. O vencedor ganha a utilização da ilha no arquipélago de Bazaruto por 25 anos.

Os números de telefone ainda não estão disponíveis, mas vá acompanhando o Positivo  no Facebook, para conhecer o contacto a utilizar pelos portugueses.

Sortear uma ilha foi a forma que o Ministério do Turismo de Moçambique encontrou para promover o destino no mercado internacional e trazer o desenvolvimento a uma região que há apenas duas décadas subsistia unicamente da pesca.

Veja aqui os termos de utilização do concurso e mais algumas informações

De acordo com o diretor do Instituto de Turismo de Moçambique (INATUR), José Tomo Psico, candidatos de 120 países poderão participar através de um simples SMS – Portugal está incluído.  Seleção feita, apenas 15 pessoas poderão disputar o prémio final. Este será discutido num programa de televisão, a passar no Travel Channel.

O vencedor receberá o pagamento do aluguer da vila durante 25 anos, tendo todas as despesas pagas num período de duas semanas, ao longo de três anos. É permitido ao vencedor levar três amigos.

De acordo com os organizadores da promoção, o valor total do prémio é de cerca de 19 milhões de euros.

O governo de Moçambique está a tentar desenvolver a região, pelo que lançará também, em agosto deste ano, a construção de um complexo com dois hotéis de luxo, mil casas, campos de golfe e casinos de jogo, em Inhassaro, em frente ao Parque Natural de Bazaruto.

Vais participar?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *