Hoje é o dia mundial do animal e o Positivo já adotou um :)

Publicado Por: Manuel Serol - 04• Out•2012

O dia de hoje é comemorado desde 1930 em mais de 45 países. É um dia para reflectir sobre os companheiros e amigos que temos diariamente ao nosso lado e que por vezes passam despercebidos mas é igualmente para nos lembrarmos dos muitos animais que sofrem às mãos humanas, sendo explorados, torturados ou simplesmente desprezados sem que nos apercebamos.

O Pim!!

O Positivo adiantou-se dois dias e adotou o Pim um gato siamês (na foto) que estava abandonado perto da nossa residência. Pensamos que tem cerca de 2 meses. Está muito bem de saúde e é muito brincalhão. Claro é um bébé tem que ser brincalhão!

É de relembrar que não é apenas através da adoção que se ajuda os animais. Para quem não tem possibilidade de adotar um ou simplesmente não quer por motivos diversos pode sempre apoiar uma instituição de proteção de animais mais próxima oferecendo comida, medicamentos ou outras coisas que sejam necessárias nessa instituição e claro respeitar e tratar bem todos os animais que se cruzem à vossa frente.

É ainda de relembrar o projeto para encontrar animais perdidos.

E tu também vais adotar um?

Um comentário

  1. O Pim está todo contente a conviver com os outros animais do Positivo, conforme podem ver no http://facebook.com/jornalpositivo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *