Australiano quer tornar “Parque Jurássico” uma realidade

Publicado Por: Sónia Serol - 05• Ago•2012

O bilionário Clive Palmer quer ter um dinossauro clonado no seu parque de diversões, na Austrália, e estará em conversações com os cientistas que clonaram a ovelha Dolly. A ideia é criar um parque à semelhança do idealizado no filme “Parque Jurássico”.

Clive Palmer é um bilionário conhecido pelas ideias excêntricas que aplica nos negócios e corre agora na imprensa que o australiano quer clonar um dinossauro.

Segundo o “Sunshine Coast Daily”, um amigo próximo do empresário revelou que Palmer quer ter um dinossauro como atração de um parque temático sobre a era jurássica, semelhante ao do filme “Parque Jurássico”, de Steven Spielberg.

De acordo com a fonte, o bilionário encontra-se em conversações com os cientistas que clonaram a famosa ovelha Dolly, para saber até que ponto haveria a possibilidade de dar vida a um dinossauro. Palmer ainda não confirmou esta informação.

Entre as ideias de negócio incomuns do empresário encontra-se um restaurante que recria o ambiente do Titanic, cujo menu é inspirado nas refeições servidas no navio, e que fica no seu resort australiano, o Palmer Coolum Resort.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *