António Félix da Costa eleito o piloto do Ano de 2012 pela “Driver Database”

Publicado Por: Manuel Serol - 25• Fev•2013

O jovem piloto português António Félix da Costa foi eleito o Piloto do Ano 2012, numa votação feita pelo site “Driver Database“, numa grande vitória para o piloto de Cascais, de 21 anos, que ainda conquistou outros três troféus.

Bandeira axadrezada

Segue o Jornal Positivo no facebook e recebe diariamente todas as notícias positivas de Portugal e do Mundo

A juntar a estes prémios todos, Félix da Costa ainda foi distinguido como a Personalidade do Ano de 2012, pelo semanário português Autosport.

Recorde-se que o jovem piloto português no ano de 2012, venceu quatro corridas de Formula Renault 3.5 Series, três de GP3 Series, duas de MSV F3 Cup e ainda conquistou o Grande Prémio de Macau.

Félix da Costa foi o eleito para este prémio com 51,3% dos votos, naquela que foi a sexta edição do Prémio Piloto do Ano do “Driver Database”.

Além deste prémio principal, Félix da Costa ainda conquistou o prémio de Jovem Piloto do Ano, com 59,8% dos votos, o prémio de Piloto do Ano em Monolugar com 53,7% e ainda o Piloto Surpresa do Ano com 60,2% dos votos.

António Félix da Costa falou às notícias de desporto e disse: “É incrível o apoio das pessoas, mas também da imprensa, que cada vez mais acredita tanto como eu que é possível lá chegarmos. Todos estes prémios são muito importantes e dão-me força para encarar esta importante época. Obrigado a todos! Agora chegou a hora de virar a página e concentrar-me em 2013. Estou motivado, bem preparado fisicamente e focado em fazer um bom trabalho com a equipa nos testes de pré-época, de forma a estarmos na máxima força na primeira corrida em Monza”.

António Félix da Costa encontra-se neste momento em preparação para a presente época que está prestes a começar, onde irá participar na World Series by Renault 3.5, novamente ao serviço da Arden Caterham, representando a Red Bull Júnior Team.

Referir que pode apostar online no site da bet365 em várias provas de desporto motorizado.

Notícia enviada por David Simples

A imagem é cortesia de David Castillo Dominici/FreeDigitalPhotos.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *