António Félix da Costa nos testes da Red Bull em Abu Dhabi

Publicado Por: Manuel Serol - 23• Out•2012

O jovem piloto português António Félix da Costa que no fim-de-semana passado esteve em destaque ao vencer a prova de Barcelona da World Series by Renault foi escolhido pela Red Bull para realizar o teste de jovens pilotos de Abu Dhabi, no circuito Yas Marina, que se vai realizar nos dias 6,7 e 8 de Novembro.

Piloto Português

António Félix da Costa

Este é um feito muito importante para o piloto português que poderá assim aproximar-se ainda mais de um ambicionado lugar na categoria máxima do desporto automóvel.

Félix da Costa uma das grandes apostas de desporto para o futuro é desde esta temporada piloto da Red Bull Júnior Team e tem como um dos objectivos para a sua carreira conseguir chegar à Formula 1.

O jovem português tem participado nas principais rampas de lançamento de pilotos para a Formula 1 e tem conseguindo um bom destaque.

António Félix da Costa terminou esta temporada no 3. lugar do Campeonato GP3, tendo ainda participado em seis das nove provas da World Series by Renault 3.5, alcançando quatro vitorias, tendo terminado o campeonato na 4. posição.

O jovem piloto de apenas 21 anos guiou também recentemente o Red Bull Racing RB7 num evento de promoção, que aconteceu em Seul na Coreia, tendo ainda conduzido um monolugar de F1, igualmente nos circuitos de Hungaroring e Montmeló (Barcelona), como prémios pelas vitórias nas World Series by Renault.

O outro jovem piloto que foi escolhido para realizar testes pela equipa de Formula 1 da Red bull foi piloto holandês Robin Frijins.

Sendo assim António Félix da Costa estará ao volante do monolugar da Red Bull nos dois primeiros dias 6 e 7 de Novembro, estando Frijns responsável pelo terceiro e última dia de testes, dia 8 de Novembro.

Referir que pode assistir este fim-de-semana ao Grande Prémio da Índia no site da bet365 em desporto em directo.

Enviado por David Simples

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *