Portugal oferece viagem a turistas que não apanhem ondas (Vídeo)

Publicado Por: Manuel Serol - 24• Out•2012

“No waves, come back for free” é o nome da campanha publicitária lançada pelo Turismo de Portugal em vigor até Dezembro de 2012 e consiste em pagar uma nova viagem aos turistas que venham a Portugal surfar mas que não encontrem ondas. A fama das ondas portuguesas começa-se a espalhar mas Portugal quer mais.

Surfar onda de 30 metros em Portugal

Se numa das 28 praias portuguesas selecionadas não encontrar ondas maiores que 0,5 metros durante 3 dias seguidos terá direito a uma viagem a Portugal gratuitamente. Este é o objetivo da campanha lançada no momento em que acabaram de decorrer provas de surf na Nazaré sendo assim possível deixar a mensagem junto do publico surfista e leva-la lá para fora.

Já se sabe que Portugal tem onda bastante boas e com frequência na costa continental, no entanto ainda não é um país dos mais procurados para esta atividade a nível mundial. Embora haja procura nós temos um potencial maior que não está a ser devidamente explorado.

Pode ver mais detalhes no site oficial da campanha onde estão incluídos vídeos de conhecidos surfistas internacionais sobre Portugal, os melhores ‘spots’ de ondas na costa portuguesa e até uma listagem de hotéis perto da costa.

Tens amigos lá fora a quem aches que esta campanha interessa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *