Torneio de ténis motiva crianças desfavorecidas para o desporto

Publicado Por: Sofia Jesus - 26• Jun•2012

A Lacoste Portugal e a Fundação René Lacoste uniram-se à Academia dos Champs (ADC) para a promoção de um torneio de ténis infantil, a decorrer hoje, 26 de junho, no Centro Polidesportivo da Outurela, entre as 9h e as 18h.

A iniciativa, que contará com a participação de 36 jovens alunos da Academia, provenientes dos bairros da Outurela-Portela e Aldeias SOS de Bicesse, é a primeira ação de apoio decorrente do protocolo institucional estabelecido entre a marca do icónico crocodilo e a Academia, para o ano de 2012.

O torneio de verão, que se insere no calendário de atividades anuais da ADC, revelou-se uma oportunidade para a Lacoste se estrear nesta parceria e comemorar junto dos que mais beneficiam deste projeto, as crianças.

A primeira iniciativa da Lacoste contará também com o apoio da tenista portuguesa Frederica Piedade, atleta patrocinada pela marca, que aceitou ser “madrinha” deste projeto e que estará presente no acompanhamento aos pequenos jogadores, bem como na entrega dos tão esperados troféus.

Fonte Sapo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *