Learning Machine dá mote a evento que arranca amanhã

Publicado Por: Manuel Serol - 18• Jul•2012

O Instituto Superior Técnico recebe entre 19 e 25 de julho a LxMLS 2012 – Lisbon Machine Learning School, um evento que traz a Lisboa investigadores de vários países para aprofundar num formato escola de verão conhecimentos na área de aprendizagem automática (Machine Learning).

Nesta segunda edição do evento, que tem uma organização conjunta do Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa, do Instituto de Telecomunicações (IT), do Laboratório de Sistemas de Língua Falada do INESC-ID e a colaboração do SAPO vão estar em foco diversos temas relacionados com a aprendizagem automática e o processamento de linguagem natural. Aplicações relacionadas com redes sociais e análise e utilização de dados na web são igualmente temas em agenda.

Noah Smith e Partha Talukdar, da Carnegie Mellon University, Slav Petrov, da Google, Koby Crammer, do Israel Institute of Technology, Jacob Eisenstein, da Georgia Tech, ou Maarten de Rijke, da Universidade de Amesterdão são alguns nomes que animam as sessões prevista para o evento que tem como mote Taming the Social Web.

Com as inscrições encerradas e esgotadas há vários meses, deixamos o site oficial do evento onde deverão ser colocadas apresentações e informação relativa a esta edição, como aconteceu na edição do ano passado, cujos conteúdos pode aceder aqui.

Fonte sapo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *