Pós-graduações para licenciados no desemprego com 80% de desconto nas propinas

Publicado Por: Manuel Serol - 26• Out•2012

ISEG, BNP Paribas e Instituto para o Desenvolvimento e Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais (IDEFE) são os responsáveis por esta fantástica campanha que proporciona aos licenciados que estão desempregados, poderem fazer pós-graduações com 80% de desconto nas propinas dos cursos.

Pós graduação

A área é Gestão de Operações Bancárias tendo os cursos um valor total de 3500 euros divididos por 9 prestações, sendo que 2800 euros são assumidos pelo BNP Paribas, restam apenas 700 euros a pagar pelos alunos desempregados.

Os interessados deveram entregar as suas candidaturas entre 22 de Outubro e 30 de Novembro de 2013 afim de preencherem uma das 20 vagas disponíveis para as pós-graduações que iniciam a 7 de Janeiro do próximo ano findado a 19 de Outubro.

Os cursos são repartidos em dois semestres, sendo o primeiro teórico e o segundo prático em horário diurno. Após conclusão do curso os alunos que concluírem as pós-graduações poderão entrar no 2º ano de mestrado de Finanças e ainda integrar os quadros técnicos como colaboradores em repartições de seguros do BNP.

Que achas desta oportunidade? Vais-te candidatar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *