Zaask é o site que tem tudo para dar trabalho a quem precisa

Publicado Por: Manuel Serol - 16• Ago•2012

Todos temos algo que precisamos fazer mas ou não temos tempo ou não temos conhecimento para o fazer, tal como todos temos conhecimento para fazer coisas que os outros não conseguem ou não têm tempo. O objetivo deste site é unir as duas partes e ficam todos a ganhar.

O conceito é simples, há askers e taskers, os primeiros são os que precisam de fazer algo como por exemplo tratar do jardim mas por falta de jeito ou de tempo não conseguem concluir essa tarefa para eles próprios, é ai que recorrem ao zaask.com onde é necessário proceder a um registo com a informação habitual e submeter o pedido informando qual o montante máximo que estão dispostos a pagar para a conclusão dessa tarefa.

Entretanto os taskers que são pessoas com capacidades em diversas áreas fazem igualmente um registo e preenchem o seu perfil indicando as suas capacidade, experiência e o motivo de poderem marcar a diferença. Estes taskers quando encontram no site askers que precisam de algo que esteja ao seu alcance submetem uma proposta com um valor sempre que possível abaixo do que o asker está disposto a pagar pois além do perfil de cada um o valor será sempre um critério de avaliação para escolha do tasker a desempenhar a tarefa.

Desta forma consegue-se dar trabalho a quem tem as capacidades para o desempenhar mas que precisa dos clientes e para quem tem algo para concluir tem agora à sua escolha a quem atribuir a tarefa. Os pagamentos são feitos por intermédio do zaask que se encarrega de receber o dinheiro do asker e entrega-lo ao tasker assim que a tarefa estiver concluida e confirmada pelas duas partes. O zaask fica com uma percentagem do serviço consoante o valor envolvido nesse trabalho.

A mim parece-me um excelente projeto em que todos ficam a ganhar, o que acham desta iniciativa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *