Multinacionais têm 950 postos de trabalho disponíveis

Publicado Por: Manuel Serol - 13• Out•2012

Perante a fase que atravessamos a nível mundial e em especial em Portugal é sem dúvida necessário ter a capacidade de se renovar a sí próprio. O caminho pode passar por procurar emprego fora do nosso local de conforto habitual e embora muitos pensem que a questão de emprego está escassa em todo o lado o Positivo mostra-lhe que não é bem assim com um simples exemplo de cerca de 950 postos de trabalho disponíveis em multinacionais.

Abertas 3000 vagas de emprego em Portugal

A maioria das vagas requerem inglês fluente e disponibilidade para viajar uma vez que a maioria dos postos de trabalho são fora de Portugal em delegações internacionais das respetivas empresas.

Na lista que lhe apresentamos encontram-se algumas das maiores multinacionais:

A Coca-Cola tem 181 vagas disponíveis em especial nos EUA, Brasil e países asiáticos como a China e Singapura em áreas como administração, finanças, inovação, engenharia e marketing.

A Mars procura 437 trabalhadores em diversas áreas tal como em diversos países sendo necessário registo na página da empresa para consulta das vagas.

A Nestlé tem aberta 294 vagas em part-time e em full-time onde igualmente após registo na página da empresa pode consultar as vagas para os mais diversos países.

Nas secções de recrutamento das empresas costuma haver alertas para campanhas falsas relembrando que as candidaturas são sempre gratuitas e efetuadas nos sites oficiais das multinacionais ao contrário de certas campanhas ilícitas que cobram algum montante para as candidaturas.

Vais tentar o teu futuro lá fora?

5 Comentários

  1. Gostaria de saber onde sera feita as seleçoes?

  2. Carlos Martins diz:

    Pelo que percebi da notícia as candidaturas são feitas nos sites das empresas da notícia, nos links que estão no texto

  3. Paulo Ragageles diz:

    Procuro proposta de trabalho fora de Portugal…

  4. Realmente agora poderá ser a melhor escolha é olhar para fora, Angola, Austrália, Suécia, Alemanha, Noruega, Estados Unidos da América estão a ser boas escolhas!

  5. Nuno Fonseca diz:

    Excelente dica, há países que secalhar mais vale ficar por cá mas essa lista parece-me uma boa lista para escolher um destinoestavel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *