Portugal ficou em primeiro lugar como melhor destino turístico

Publicado Por: Manuel Serol - 05• Dez•2012

Globe Spots é o nome da entidade que já anteriormente tinha classificado Portugal nos 10 primeiros mas desta vez para o ano de 2013 Portugal ficou em primeiro lugar como melhor destino turístico. Há diversos aspetos que foram considerados sendo que um dos quais é o facto de estarmos a atravessar a crise que estamos proporcionando assim aos turistas um local mais económico para visitar.

Portugal em primeiro lugar

Siga o Jornal Positivo no facebook e receba diariamente todas as notícias positivas de Portugal e do Mundo

Desde à cinco anos para cá que o Globe Spots está em cima dos acontecimentos no que diz respeito a destinos turísticos, desta vez os encantos de Portugal falaram mais forte e ficou apelidado como “uma viagem clássica com grandes vistas”.

Considerado de “o velho charme europeu” onde se encontram “cidades medievais e quarteirões históricos” com imensas praças, igrejas, mosteiros e bairros típicos onde a roupa seca à janela. O vinho do Porto foi uma grande referência uma vez que quem o prova se rende a ele para sempre sendo fácil encontrar alguém a saborear um bom cálice do vinho do Douro.

Em segundo lugar ficou um local completamente diferente em comparação com Portugal mas também se fala Português como lingua nativa. Moçambique é o escolhidos pelas suas praias paradisiacas e capacidade de proporcionar aventura a quem visita o país sendo considerada a melhor viagem de sempre.

Portugal certamente já conheces mas será que conheces mesmo bem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *