Félix da Costa consegue o melhor tempo no segundo dia em Abu Dhabi

Publicado Por: Manuel Serol - 11• Nov•2012

O jovem piloto português de apenas 21 anos António Félix da Costa conseguiu esta quarta-feira o primeiro lugar e o melhor tempo no segundo dia de testes de Formula 1 para jovens pilotos, que decorreram no circuito Yas Marina, no Abu Dhabi.

melhor tempo em Abu Dhabi

António Félix da Costa

Félix da Costa que está integrado na Red Bull Júnior Team concluiu a prova de quarta-feira com um tempo de 1.42,679 minutos, quase meio segundo mais rápido do que Oliver Turvey, piloto da McLaren.

O piloto luso foi assim o melhor entre os sete pilotos que correram no segundo dia no circuito do Médio Oriente.

Lembrar que na terça-feira, dia 6 de Novembro, o jovem natural de Cascais já tinha sido o segundo mais rápido na sessão inaugural em Abu Dhabi.

No final das suas duas sessões de testes Félix da Costa naturalmente satisfeito fez um balanço muito positivo:“ Foi mais um óptimo dia. Efectuámos muitos quilómetros, o que é bom para mim e para a equipa. Num dia como o de hoje, com condições perfeitas para testar, e quando faltam disputar apenas dois grandes prémios para o final do campeonato, julgo que a equipa deve aproveitar ao máximo. E foi o que fizemos nestes dois dias”, começou por dizer o piloto português ás noticias desportivas.

“Foi uma óptima experiência para mim e queria agradecer a toda a equipa pela ajuda. Espero, também, ter ajudado a Red Bul Racing nestes dois dias. Agora, é tempo de me concentrar no futuro, que passará, provavelmente, por uma época inteira na World Series By Renault 3.5 em 2013”, concluiu Félix da Costa.

Referir que pode assistir ao Grande Prémio dos estados Unidos de Formula 1 em f1 online.

Enviado por David Simples

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *