O Positivo

O Positivo nasceu por uma necessidade comum de ler e por sua vez apresentar notícias positivas. Uma vez que atualmente a grande maioria da comunicação social apenas se esforça por apresentar o que mais vende e que por norma não é o mais positivo, nasceu a decisão de mostrar que também há notícias positivas e muitas coisas boas a acontecer a todo o momento.

A humanidade necessita de coisas boas para manter a chama dentro de si e as notícias menos positivas não alimentam essa chama. Desta forma aqui estamos nós para apresentar tudo o que há de bom no nosso país e no mundo para melhorar o bem estar social de todos os que lêem o nosso site.

Todas as notícias presentes são de autoria própria, redigidas por 3 autores, Manuel Serol, Sofia Jesus e Sónia Serol, no entanto também temos a participação esporádica do David Simples.

Participa neste projecto, faz comentários, sê sociável e envia-nos notícias para ajudar a alimentar o sentimento positivo e consulta as regras 🙂

Tira o máximo partido do Positivo

Para aprenderes a utilizar Feeds RSS para receberes as últimas notícias e Gravatares para sempre que comentares ficares com a tua foto associada ao teu perfil, consulta a ajuda.