Descontos até 80% na FIL em artigos de casa, vestuário, desporto e lazer

Publicado Por: Manuel Serol - 05• Dez•2012

O Natal está a chegar a crise está a apertar e as oportunidades começam a surgir com toda a força e prometem dar fôlego a quem quer ou precisa comprar mais barato por falta de capacidade económica. Este fim de semana haverá descontos até 80% na FIL em artigos de casa, vestuário, desporto e lazer.

Descontos na FIL

Siga o Jornal Positivo no facebook e receba diariamente todas as notícias positivas de Portugal e do Mundo

A iniciar já na próxima sexta feira e a terminar no domingo estará aberta uma exposição na FIL no Parque das Nações no pavilhão 3 com o nome de FIL Outlet. O evento é promovido pela AIP (Associação Industrial Portuguesa) sendo já o segundo do género. Haverá diversos fabricantes e retalhistas de grandes marcas a participar afim de escoar os seus produtos que por outras vias seria complicado dado a atual conjuntura económica.

No mesmo período em que decorrerá esta exposição estará também a decorrer o 20º Stockmarket no armazém 23 da Matinha igualmente com oportunidades idênticas. Na FIL os valores mais elevados serão de 50 euros e os mais baixos de 5 euros, quem comprar artigos no valor de 50€ no expositor Stock Killer terá direito a um desconto no valor do bilhete de entrada na exposição que tem o seguinte preçário:

Público (1 entrada): 5 euros

Bilhete “3 amigas”: 12 euros

Cartão Jovem /estudante, sénior: 2,5 euros

Até aos 10 anos (inclusivé): Grátis

Dos 10 aos 14 anos: 2,5 euros

Já estão confirmadas dezenas de marcas bastante conhecidas como Puma; Nike, Tonga Ethnic Craft , Papa-Livros, Educamente, Levi’s, Lee, Mustang, Denim, Fit, Mickstar, UNLTD. TimePieces by Marc Ecko, Marc Ecko, Barata Tonta, Ritriz, LizGarden, Police, Ray-Ban, Carrera, Dior, Gucci, Valentino, Yves Saint Laurent, Arnette, Guess, GC, Nautica, Oriflame, Popkins, 69Slam, Catmandoo, Finland, Suomen, Mermaid, A Corticeira, Wonderbelt, Resina, Leya, Jazz, Sport Lisboa e Benfica, Europcar Internacional, Ana Salazar, Giorgio Armani, João Rôlo, Tábua Rasa, Albatroz, Stock Killer, Adidas; Cat; Le Coq Sportif; Merrell; Reebok; Chaiconspiracy, Romancity Lisbon, Multistep, Boutique da Jóia, Pierre Cardin.

 Vais aproveitar esta oportunidade e participar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *