Brasil. Pão de Açúcar comemora 64 anos com campanha inspirada em Portugal

Publicado Por: Sónia Serol - 27• Jul•2012

Momentos Felizes em Portugal é o mote da campanha de aniversário do Pão de Açúcar no Brasil que arranca no dia 3 de agosto.

Criado pela agência in-house da cadeia de supermercados brasileira, a PA Publicidade, a campanha inspira-se em paisagens e monumentos em Portugal, para celebrar os 64 anos, noticia o Meio & Mensagem.

Douro, Porto e Lisboa são algumas das cidade retratadas no anúncio de televisão. A campanha dos 64 anos da cadeia assenta também numa promoção que irá sortear oito viagens a Portugal. Por cada 50 reais em compras, um consumidor tem um número que lhe dá direito a participar no sorteio que lhe poderá dar acesso à viagem.

A viagem tem um percurso criado por “verdadeiros conhecedores da cultura e  gastronomia portuguesas com o objetivo de proporcionar aos ganhadores uma  verdadeira experiência cultural e gastronômica”, explica a gerente de marketing  do Pão de Açúcar, Flávia Fernandes, citada pelo Meio & Mensagem.

 

Fonte: Dinheiro Vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *