Precisa-se 200 jovens para voluntariado em África e Brasil

Publicado Por: Manuel Serol - 21• Nov•2012

GASTagus é o nome da associação juvenil sem fins lucrativos com sede no Instituto Superior Técnico no campus do Taguspark que desenvolve projectos na área da educação e cooperação para o desenvolvimento e que precisa de 200 jovens para voluntariado em África e Brasil.

voluntarios para áfrica e brasil

Siga o Jornal Positivo no facebook e receba diariamente todas as notícias positivas de Portugal e do Mundo.

Nos próximos dias 20, 21 e 22 de Novembro vão decorrer sessões de apresentação de voluntariado internacional sobre o tema  Voluntariado em África. O objetivo é angariar 200 jovens que estejam interessados em fazer voluntariado em África e no Brasil.

As sessões vão decorrer no Instituto Superior Técnico – Taguspark e são abertas a todos os jovens interessados dos 18 aos 35 anos. A instituição já esteve presente em 15 projetos de voluntariado em Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

A GASTagus (Grupo de Acção Social do Tagus) é uma associação juvenil laica com projetos de voluntariado internacional de 1 mês sem custos para os voluntários. As sessões têm iniciam às 21h e são de entrada livre.

Haverá formações de preparação que decorreram no início do mês de Dezembro, em dias a assinalar em horário pós-laboral (das 21h às 23h) e as missões a teram lugar no mês de Agosto.

É desta que vais fazer voluntariado?

Um comentário

  1. eu teria muito intereçado em ir como voluntario para africa o brazil sempre desde pequeno que o pensei em fazer o tinha aa ideia de o fazer hoje vieste anuncio no meu facebook e directo sem pensar duas vezes sinto que quero ir ajudar os mais em necessidade sinceramente ao msmo tempo preciso de ajudar quem mais precisa ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *